sábado, 14 de novembro de 2015

Veronica "ValchiRea" Bordacchini: O teatro de mil sentimentos em uma voz.



Symphonic/Gothic Metal



Se um dia Deus tocar alguma música, ela será na voz da magnífica Veronica "ValchiRea" Bordacchini.

Veronica é uma excelente vocalista e que consegue construir uma atmosfera muito particular em suas músicas com uma voz que consegue transmitir emoção, amor, drama e a melodia de sua voz faz ela grudar em sua mente durante dias e dias.

Provavelmente você já se deparou com a voz dessa magnífica artista, mas caso não saiba ainda quem ela é. 
Ela é a vocalista das bandas “Wisteria” e “In Tenebra”, duas bandas boas, Wisteria com um lado mais Gothic/Industrial Metal e a In Tenebra aparece trazendo um som mais Symphonic Gothic Metal fazendo uma mescla entre vocal gutural e o lírico.

O currículo da ValchiRea não acaba por essas duas bandas, pois se você não conhece nenhuma das duas, saiba que ela faz parte da magnífica e monumental Fleshgod Apocalypse.

A apresentação ao vivo da banda conta com o vocal dessa linda e potente vocalista que sabe fazer um show sem faltar nada.



Através do Fleshgod Apocalypse, Veronica apareceu muito no vídeo da música “Epilogue” que é uma das mais magníficas músicas da banda, uma criação realmente fora do comum. Algo que você pode esperar dessa banda, pois ela sempre será e sempre consegue quebrar todas as barreiras do impossível e Fleshgod Apocalypse junto da voz da Veronica mudou absolutamente tudo.
A banda ganhou mais poder, mais dinâmica, mais romance e drama, um teatro de caos e ironia.
 
Uma obra prima digna de uma banda formidável junto com uma vocalista que sempre será magnífica.
O álbum “Labyrinth” não foi o primeiro trabalho da vocalista com a banda Fleshgod Apocalypse.
A primeira vez que a incrível ValchiRea apareceu junto com a banda foi no álbum “Agony” nas músicas 1 e 6, com um destaque muito impactante para a faixa numero 6, intitulada “The Egoism” que é uma faixa extremamente brutal e quando entra a voz dessa linda mulher, tudo fica magnífico e diferenciado. A banda fica ainda melhor e o trabalho fica mais rico, uma junção dos Deuses.




Postado por Renan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário