sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Anastasia Ligotskaya: A dama de azul


Melodic Death Metal

Riverain a banda que consegue criar lindas melodias em dias de chuva e com o impacto de um tornado.

Essa é uma banda muito interessante não só pela qualidade da banda, mas por ser de Melodic Death Metal e ter uma vocalista tomando a frente da banda e destruindo tudo que tem em seu caminho.
O nome dessa mulher extremamente competente é a Anastasia Ligotskaya a dama de azul.

No álbum intitulado “Overstepping the Verge...” que saiu via Molot Records à banda apresentou seu trabalho de uma forma extremamente bem feita e a qualidade começa logo na primeira faixa “The Dream” que vem pós intro e a música tem um instrumental pesado e que consegue trazer a melodia, mas a melodia mais sensacional sai da vocalista com seu timbre excelente, a música fica marcante e muito bem trabalhada.

A banda apresenta músicas de todas as formas, músicas que tem um lado mais focado na velocidade, outras mais focadas no peso dos riff’s da guitarra ou na bateria, mas todas as formas que a banda busca para fazer um som diferente ela consegue acompanhar o vocal e tudo isso fica muito bem feito.

Anastasia mostra seu gutural na música “Breaking Test” e ele aparece com uma característica muito marcante de ser algo não muito pesado, mas com seu peso e rasgado ao mesmo tempo, uma qualidade muito boa e a vocalista consegue trabalhar também com sua voz de peito, tudo isso faz do trabalho bem diferente e lembrando sempre que o Melodic Death Metal está de parabéns, pois está conseguindo revelar excelentes vocalistas mulheres, abrindo um espaço grande junto com o Metalcore.
Todas de ótima qualidade e muito dedicadas, fazendo um trabalho sempre digno junto de suas bandas excelentes.


Não teria como fazer um artigo falando da vocalista sem dizer que ela também é excelente cantando na língua do seu país, a Rússia.
O álbum “Overstepping the Verge...” saiu na versão Russa que tem como título “Переступая грань...” e é super interessante notar como o trabalho da banda ficou. 

Anastasia mostrou que é a dama de azul e que consegue trabalhar muito bem sua voz tanto para a melodia, quanto para a destruição com o gutural fazendo dessa banda uma banda ainda mais impecável do que já é.




Postado por: Renan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário