sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Lotta Höglin: A sensual voz do Gothic Metal


Gothic Metal


Lotta Höglin a sensual voz que conseguiu fazer o álbum “Souls Highway” ser um dos mais incríveis da banda Beseech.

Beseech é uma banda que consegue explorar tudo que existe de mais interessante no mundo do Gothic Metal. Com um vocal extremamente grave que antes era tomado pelo Erik Molarin a banda conseguia fazer uma junção excelente e nunca deixava faltar nada em suas músicas, uma qualidade impecável e muito única em seus trabalhos.

Souls Highway foi um dos melhores lançamentos, isso claro, se não for o melhor, muito pela qualidade e forma única da vocalista Lotta Höglin que consegue trazer uma melodia linda em sua voz e ao mesmo tempo deixar a música obscura e extremamente sensual.

Uma banda formidável mostra ser diferente logo de cara e com toda certeza o Beseech consegue isso, Lotta Höglin é de fato uma vocalista diferenciada e que tem uma postura muito impactante, uma voz excelente e uma qualidade que consegue completar perfeitamente o restante da banda que tem um instrumental digno ao extremo, todos os músicos são de extrema qualidade.



Souls Highway mostra um ponto extremamente criativo da banda e conta ainda com uma versão muito diferente e magnífica da música “Gimme, Gimme, Gimme” da lendária banda ABBA, sem falar que o álbum ainda tem músicas como “Blinded”, “A Last Farewell” e a mais sensacional de todas que é a “Between The Lines” a balada mais sensacional da banda, um álbum incrível com uma vocalista sensacional e uma banda criando um instrumental inteligente.

Uma coisa sempre será certa, Lotta Höglin cantando junto de Erik Molarin sempre será algo incrível e toda vez que escutar Lotta Höglin cantando você pode ficar apaixonado pela voz doce e qualidade da técnica dessa mulher incrível e que sabe o que está fazendo e faz da melhor forma possível.



Postado por: Renan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário