sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Masha "Scream" Arkhipova: A tempestade russa no Pagan Metal



Pagan Metal


O Metal realmente consegue ser fantástico, consegue apresentar uma quantidade gigantesca de subgêneros e todos eles com uma característica única e uma das coisas fantásticas que o Metal apresenta é o extremo que a voz feminina pode apresentar.

Bandas começaram a apostar em vocalistas e cada vez é mais frequente ver o número de mulheres nas bandas e isso é excelente. As bandas ganham com um toque de delicadeza e ao mesmo tempo com uma visão diferente das coisas e isso tudo faz muita diferença e boa parte das bandas que tem mulheres são fantásticas.

Uma das bandas que mais tem impacto no mundo do Metal com uma vocalista é a que carrega o selo de ninguém menos que a Napalm Records. O gigante selo que também apresenta Beseech que também tem uma vocalista excelente Angelina Sahlgren Söder, mas o foco não é falar de outras bandas. O foco é falar da incrível e esmagadora, Masha "Scream" Arkhipova que consegue ser de uma versatilidade impecável e destruição incrível.

Masha é uma vocalista que consegue quebrar as barreiras da mente. Uma vocalista que consegue cantar com uma voz de peito excelente, extremamente bem trabalhada e com uma melodia acompanhando de forma perfeita e quando ela muda para o gutural ela consegue ser realmente outra pessoa, mas ainda com todo o brilho que a Scream consegue ter.


Felizmente o Oroborus conseguiu ter a Caterine no show do Arkona que teve em São Paulo e não existe ninguém que tem mais poder no Oroborus para falar da vocalista que a própria Caterine.

Caterine:  "Masha “Scream” Arhipova certamente é uma das melhores vocalistas de metal extremo que o mundo já viu. Ela traz vida ao Pagan Metal do Arkona de forma única. Seja quando canta com seu gutural extremamente bem trabalhado de encher a casa de show não importando a potência do som do lugar, seja quando vem com sua voz limpa, doce e ao mesmo tempo feroz.”

Realmente ela é uma incrível vocalista e mesmo ela colocando sua voz mais densa e destruidora possível, ela continua linda e com muita técnica e qualidade. 
Uma vocalista que consegue fazer da banda Arkona uma arma única do Pagan Metal.




Postado por: Renan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário