sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Diva Satanica: A fúria



Melodic Death Metal



Espanha, o lado vermelho da bandeira manchado de sangue.

Uma das bandas que mais conseguiu publico e espaço no underground foi a banda Bloodhunter que tem uma sonoridade destruidora, potente e que sabe trabalhar perfeitamente com a melodia sem deixar o som cansativo.

O crescimento da banda está muito ligado com a vocalista Diva Satanica que alem de linda, tem um vocal que traz a atmosfera de um massacre. Obviamente que a banda tem uma qualidade incrível, Fenris que é o guitarrista consegue criar melodias excelentes e a banda fica cada vez mais rica com seu trabalho.

O primeiro trabalho da banda foi o The First Insurrection que tem músicas de ótima qualidade e logo de cara a banda consegue mostrar qual o foco do seu trabalho que é um Melodic Death Metal muito bem trabalhado.

Diva Satanica é o nome da mulher que consegue fazer essa banda ser diferente, alem de um vocal destruidor ela consegue também ficar na mente de todas as pessoas com sua presença de palco impecável, seu poder vocal e a sua forma de mostrar um lado de delicadeza e brilho.



A qualidade do Vocal da Satanica é realmente digna e isso consegue fazer da banda ainda mais única e mais interessante. O segundo trabalho da banda, no caso, um álbum intitulado “Bloodhunter” consegue mostrar ainda mais do poder dessa vocalista que não tem medo de colocar sua fúria para fora.

The First Insurrection saiu via independente, mas sua qualidade foi tão impactante que conseguiu fazer o segundo trabalho intitulado “Bloodhunter” sair via Suspiria Records e com isso a banda cresceu mais e o poder do vocal da Diva Satanica conseguiu ficar na mente dos fãs do Metal da Espanha. Uma banda que não tem em momento algum medo de errar nem medo de viver e a cada trabalho a banda consegue mostrar uma evolução e uma brutalidade mais impactante ainda.


Bloodhunter A fúria.




Postado por: Renan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário