sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Irina Sidenko: O destruidor gutural da Rússia



Death Metal




A Rússia sempre aparece com bandas boas, mas existe um ponto que consegue mudar tudo no cenário do pesado, bruto e destruidor Death Metal da banda Dehydrated.

A qualidade da banda é algo realmente incrível, ótimas músicas, o peso é totalmente compatível com o Death Metal, a qualidade individual de cada membro faz com que a banda consiga atingir um nível ainda mais interessante dentro do gênero, mas a máquina destruidora de almas, a criatura devoradora de planetas realmente é a vocalista Irina Sidenko que tem uma técnica e uma voz realmente diferenciada.

Muitas bandas começaram a apostar em mulheres para o vocal, e Irina Sidenko é uma das que consegue quebrar todas as correntes, seu gutural é realmente destruidor conseguindo colocar até alguns homens no chão pela sua potência e técnica. Mas uma vocalista não pode ter apenas uma voz potente e a Sidenko é realmente completa, uma ótima presença de palco, muito linda e muito destruidora.

Dehydrated conta com 1 Demo, 2 álbuns, 1 Split, 1 EP e 1 Single, todos de excelente qualidade e excelente bom gosto e deixando sempre um destaque para o álbum “Zone Beneath the Skin” um álbum que não tem frescura, é um trabalho violento e que conta com melodias excelentes e um vocal tão incrível quanto.
Zone Beneath the Skin saiu via HeadXplode Records em 2012 e até o momento pode ser considerado a obra prima dessa banda que tem tudo para crescer ainda mais e mostrando que a força de uma vocalista nunca pode ser subestimada.



Dessa banda você pode esperar um trabalho muito bem produzido, uma bateria que apresenta a velocidade necessária para conseguir fazer a música não ser cansativa e consegue trazer extremo peso também, uma guitarra que aparece todo momento trazendo uma sonoridade eletrizante e um baixo que não fica escondido em momento algum, realmente uma banda completa e que consegue carregar a bandeira da Russia muito da melhor forma possível.

Ao vivo a banda consegue ter classe e ser matadora também, Irina consegue ser sensualmente maligna com seus urros e com sua presença de palco e as músicas da Dehydrated consegue também ganhar um peso maior com Pig Squeal feito em algumas músicas, um exemplo excelente é uma das melhores músicas da banda “N.E.(of the)W.” que é o reflexo do fim do mundo e consegue mostrar tudo de melhor de cada membro da banda.




Postado por: Renan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário