Single #1
Um novo tópico para o blog e ele traz logo de cara as bandas Bloodgush, Crucify Me Gently e Kylfingar e antes mesmo de você perguntar o que tem em comum entre essas bandas eu logo digo para você que todas elas são ótimas e todas tem um single ótimo.
A banda consegue ganhar o amor do seu publico logo de cara quando consegue mostrar o single certo e colocado com a cara real do seu trabalho. Logicamente que o álbum tem que ser bom para conseguir ganhar o amor completo dos seus fãs, mas um excelente single ajuda muito e aqui nada mais justo que mostrar três mundos diferentes dentro do metal.
Bloodgush: From Past To Chaos
País: Indonésia
Genero: Brutal/Technical Death Metal
Esse sem deixar nenhuma duvida no ar é um single que consegue chegar com os dois pés na porta e quebrando tudo com um Technical Death Metal da melhor qualidade e que consegue mostrar por completo a atmosfera da música de ódio, caos e tudo aquilo que apenas a Indonésia pode proporcionar.
Um trabalho que realmente foi muito bem colocado como single e tem um ponto muito importante. A arte de capa é impecável, fazendo com isso o trabalho ser ainda mais completo.
Crucify Me Gently: Delirium
País: Ucrânia
Gênero: Deathcore
O medo já vai aparecer logo de cara na atmosfera do começo desse single que tem um som extremamente pesado e realmente traz um lado muito impactante do Deathcore e ainda carregando a linda bandeira da Ucrania.
Um fato muito interessante é que a arte de capa do single mostra logo de cara a personagem do clipe e com a cor preta e branca trabalhando de forma “rasgada” com tons de cinza, tudo ficou da melhor forma possível.
Delirium traz uma bateria pesada com riff de peso e um gutural profundo que consegue destruir tudo que está no seu caminho. A escolha perfeita para conseguir chamar atenção com o trabalho muito bem feito do vídeo oficia
Kylfingar: Jötünheim kürtjei
País: Hungria
Gênero: Viking/ Folk Metal
Essa é a banda que representa o Viking/Folk Metal e consegue representar de uma forma muito interessante conseguindo trazer um som divertido e insano todo momento sem deixar o ritmo ficar cansativo.
Kylfingar aparece trazendo a bandeira da Hungria e realmente o trabalho dessa banda é algo único, um single fantástico que tem energia, destruição, diversão, insanidade e tudo que tem de mais incrível tem nessa banda, e claro que não pode faltar um solo épico e a banda faz isso da melhor forma possível.
Postado por Renan Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário