segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Bursa Lamb: Lambdroid's Vengeance



Brutal Death Metal


A banda que consegue trazer outros mundos para um só.

Bursa Lamb é a banda que vai conseguir furar sua mente com uma ferramenta ainda não existe no nosso mundo e nunca duvide nada dessa banda, pois ela realmente é surpreendente.

Lambdroid's Vengeance é o nome do único trabalho dessa banda e realmente é algo único e glorificante para o Brutal Death Metal que ganha algo original.

A primeira faixa intitulada “Ultimatum” é uma faixa de introdução perfeita para o álbum e ela transmite uma sonoridade de “Lamb” que consegue construir a atmosfera perfeita para a segunda faixa intitulada “Beee Metal” que apresenta já o trabalho da banda dentro do Brutal Death Metal de forma mais seca e mais destruidora.


D.S.A. é a terceira faixa do álbum e conta com uma batera destruidora e muito rápida. O vocal aparece criando sua atmosfera de fim do mundo. 
O gutural do vocalista é realmente algo muito interessante, ele consegue construir na mente do fã que criaturas de outro mundo estão tomando conta agora de seu rebanho, uma música impactante e destruidora que não deixa em momento algum faltar fúria e criatividade.

Lambdroid's Vengeance é a demoníaca faixa que consegue apresentar o planeta se rompendo de ponta a ponta.
A guitarra fica muito nítida na música com uma energia absurda que consegue fazer tudo ser ainda mais marcante. A bateria não deixa em momento algum a paz acontecer e o caos ganha cada vez mais espaço e destruição e o vocal sempre consegue aparecer trazendo a discórdia e a fúria e existe algo ainda mais interessante nessa música e nessa banda, algo desconhecido por muitos.

Bursa Lamb não é apenas uma banda, ela conseguiu apresentar para o mundo como fazer um Goat Bleat único e conseguir fazer a música ser monumental e inesquecível dentro da destruição gigantesca que essa banda única consegue criar.

Um ponto muito bom dessa banda é saber trabalhar com o pedal duplo de forma correta.
A banda o castiga apostando todo momento no pedal e isso deixa tudo ainda mais destruidor, ainda mais criativo e mais poderoso e o vocal consegue acompanhar da melhor forma possível sem deixar faltar nada, uma banda que realmente consegue mudar as coisas sem deixar que você sinta falta de algo.

I Used To Date Megatron é uma música que começa com uma atmosfera de fim de mundo e isso faz a música ser ainda mais impecável. O baixo aparece perfeitamente nessa música e a bateria faz do pedal duplo algo realmente de outro mundo. O gutural aparece fechado com seu Grunt de pecados e dor, uma banda que não deixa faltar nada e consegue fazer esse álbum ser cada vez mais impecável cada vez mais destruidor e de outro mundo literalmente.

A banda mostra também em sua arte de capa a criatividade e a temática de suas letras e de suas músicas. O caos aparece na arte junto de muita criatividade e tecnologia e claro, não poderia faltar o cordeiro para deixar tudo ainda mais impactante.



Postado por Renan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário