sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Mya Mortensen: a alma da originalidade



Industrial/ Gothic Metal


Kinetik, se você ainda não escutou esse álbum, você precisa e garanto que se você gosta de um Metal interessante que junta o Industrial com um pouco do Gothic Metal e um tanto dançante em algumas músicas, se você gosta de tudo isso, com toda certeza você vai amar esse trabalho único e incrível.

Esse é o álbum da banda Omega Lithium. Ele é de fato fantástico, mas muito do fato dele ser fantástico é pela forma criativa que a banda apresenta o som, tanto nas roupas, como também no vocal incrível da magnífica e impactante, Mya Mortensen.

A sonoridade com peso e criatividade que traz em seu instrumental combina perfeitamente com o vocal de Mya que tem uma voz bem marcante e que consegue ser em um tom que não cansa em momento algum. O peso das músicas junto do vocal dessa mulher fantástica é realmente destruidor e isso faz desse álbum algo memorável.
Falando em criatividade não teria como não falar do começo da música “Dance With Me” que tem uma voz extremamente melódica de uma garota e o som traz totalmente uma atmosfera de dança dentro do caos e isso sendo guiado pela voz dessa linda mulher é realmente único.

A sensualidade e o lado mais dançante do álbum acabam ganhando vida provavelmente na melhor música também ou uma das melhores músicas desse álbum muito único dentro do mundo do Metal que é a música Strip Me.
Essa música é algo que deixa todo mundo sem palavras, ela tem uma melodia grudenta no instrumental e o vocal da Mya Mortensen apresenta sensualidade em um tom de amante no começo da música e o refrão com sua voz gostosa de escutar e que combina perfeitamente com o industrial ganha o apoio da voz grave de outro membro da banda e isso deixa uma atmosfera ainda mais impactante e ainda mais interessante.



Não teria como falar dessa banda e da vocalista e não falar que a banda foi muito feliz em escolher ser original em absolutamente tudo.
O visual da vocalista e da banda segue um uniforme e isso deixa tudo mais interessante e mais vivo, o show se torna mais impactante e ganha ainda mais espaço no coração dos fãs.

Mya Mortensen mostrou nesse trabalho e nos outros também que sua qualidade no vocal é inegável e ela apresenta uma aula de como ser original a cada música e a cada trabalho.




Postado por Renan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário