sábado, 26 de dezembro de 2015

Sanna Salou: obscuridade e poesia em uma única voz



Dark/Death/Gothic Metal


Sanna Salou, talvez você não se lembre desse nome, mas você conhece a voz dessa mulher incrível.

Se você não conhece por nome, saiba que ela foi a incrível vocalista que fez o álbum Psychosynthesis entrar para a eternidade no Gothic Metal.

Psychosynthesis é o álbum da banda Dimlight, banda que tem um poder muito grande dentro do Gothic Metal e em específico nesse álbum a banda conseguiu colocar todas as suas energias e criar algo realmente destruidor e marcante com melodias de primeira linha.

O poderoso instrumental é realmente um começo excelente para todas as faixas, mas a mágica aparece quando Sanna Salou começa a cantar e leva todos os fãs para outro mundo com sua voz doce e poderosa.

Um exemplo formidável do que é juntar o peso de um instrumental de uma banda incrível que puxa o Gothic Metal mais do que qualquer coisa, mas também junta com um pouco de Dark e Death é a faixa “Agonize” que deixa um destaque muito grande para o vocal da Sanna que não deixa e momento algum faltarem poesia e beleza.
Sua forma de cantar doce e com sentimento é realmente muito boa de escutar e completa a banda perfeitamente, combina perfeitamente com o instrumental pesado e obscuro.



Lucid Dreams é uma faixa que consegue trazer tudo que existe na alma dessa banda, traz brutalidade e também melodia. Traz amor e obscuridade. Traz drama e poesia e dentro de tudo isso podemos notar um gutural junto do lindo vocal dessa linda mulher que consegue sempre surpreender pela sua capacidade única e que consegue mostrar que ela consegue ir do lado mais agudo possível para algo mais calmo, mais leve, uma vocalista realmente excelente.

Sanna Salou também fez parte da banda “Emerald Sun” também. Hoje ela não está mais na Dimlight, mas continua mostrando sua qualidade e talento como vocalista na banda Oracles Cult.




Postado por Renan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário