segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Karls: Server Ov Sins



Genero: Black Metal/Death Metal


Uma arte obscura e de peso com destruição e intensidade.

Esse é o trabalho da banda Karls que mostra seu EP intitulado “Server Ov Sins” da melhor forma possível.

Dead Symbols é o nome da primeira faixa do EP e ela é o exemplo vivo do que você vai aprender com o som dessa banda. Ainda existe sim banda com blast extremamente rápido e apostando dentro do Black Metal, mas diferente das outras bandas de Black Metal, o vocal que a banda Karls apresenta é extremamente mais obscuro e fechado. Uma perfeita junção do Harsh Vocal extremamente rasgado e o gutural fechado.

Server Ov Sins é a segunda música e ela começa mostrando o excelente trabalho do baterista com seu pedal duplo que não para em momento algum e que consegue manter o ritmo da melhor forma possível. O vocal aparece trazendo uma atmosfera negra e carregada com poesias soturnas e intensidade diabólica para o som.

O trabalho da arte de capa é realmente muito importante para chamar o público com o impacto da arte e compatibilidade com o som, e o exemplo de uma arte simples que é compatível com as músicas é o do EP “Server Ov Sins”, pois carrega o lado negro e saturado do Black Metal clássico com uma junção da atmosfera atual da banda, fazendo do EP ainda mais interessante.

A terceira faixa do EP é intitulada “From Darkness Came” e ela aparece trazendo uma energia impactante e uma bateria muito destruidora. Com uma forma mais aberta de cantar, o vocalista apresenta um Harsh com mais adrenalina que faz da musica ser ainda mais interessante.

De fato essa banda tem muito que mostrar e muito para caminhar, mas mostra com esse trabalho que sua capacidade é realmente grande para fazer suas musicas. Um som que traz a seriedade e sentimento de cada músico com impacto e adrenalina, emoção e obscuridade e sem perder o que de fato estão seguindo em foco para fazer, o Black Metal.

A banda não deixa faltar em momento algum uma bateria rápida que sabe trabalhar com pedal duplo no momento certo, pratos e usando o blast beat da melhor forma possível para não ficar cansativo. A guitarra coloca a energia na música sem deixar o lado mais clássico do Black Metal sumir e o baixo e vocal são dois impactos de obscuridade e noite que conseguem fazer das músicas ainda mais completas.


Postado por Renan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário