sexta-feira, 20 de maio de 2016

Single #2


Single #2


A perfeição pode sim existir e isso chegou para o mundo quando a magnífica e surpreendente banda Septicflesh anunciou turnê com Fleshgod Apocalypse e Crach Angren.
O poder criado em um único evento com tantas musicas formidáveis não seria esquecido na história do metal, e muito diferente de tudo, as três bandas fazem uso da orquestra para completar a atmosfera de suas poesias e hinos que são suas criações. Bandas que vão muito alem do palco, muito alem dos 5 minutos de cada musica.

Não existe uma melhor das três bandas, todas com características diferentes. A brutalidade do Fleshgod Apocalypse com sua bateria extremamente violenta e rápida fazendo uma mescla entre o lírico e o gutural.
Carach com sua formidável existência de contar uma história de forma teatral em sua aparência que fica em sua mente e com momentos de quedas rápidas fazendo sua música obscura se tornar melancólica e brilhante, mas um brilho que somente o Angren sabe criar.
Septicflesh aparece trazendo um oceano de criatividade por parte de cada musico exemplar que constitui nessa, que para mim, é a mais interessante e original banda de Metal atual no gênero de Symphonic Death Metal.

#fleshgodapocalypse

Banda: 
Fleshgod Apocalypse
País: Itália
Gênero: Symphonic/Technical Death Metal
Single: The Fool

A forma irônica de começar a musica fez dela a escolha perfeita para ser o single. A bateria consegue mostrar toda sua criatividade e cair bastante o ritmo de forma brusca e dando sempre um suporte para que o piano seja utilizado da melhor forma possível criando um som digno de um bobo da corte destruidor e com classe. O gutural mostra o ódio na musica e a junção com a voz impecável e sentimental do Paolo Rossi. Uma perfeição criada por uma banda que sabe brincar de fazer música impecável.





#carachangren



Banda: Carach Angren
País: Holanda
Gênero: Symphonic Black Metal
Single: The Ghost of Raynham Hall

Provocando o medo, o single mostra a forma da atmosfera tenebrosa criada por essa banda de músicos que dominam perfeitamente o dom de criar.
O clima de inicio prepara o fã para uma tensão que ele vai sentir. E assim como uma alma inquieta, Carach Angren consegue dominar o coração com trevas e mostrar que o Black Metal que tanto é olhado como o gênero que serve para ser apenas cru, pode sim ser colocado junto com uma melodia e uma orquestra construindo com isso um monumental trabalho em todos seus lançamentos.






#septicflesh



Banda: Septicflesh
País: Grécia
Gênero: Symphonic Death Metal
Single: The Vampire from Nazareth

O motivo de ser em particular a banda que considero mais criativa e interessante no metal atual fica logo nítido quando essa musica começa.
A voz de uma criança cantando com sentimento e drama, mas sempre apresentando um clima negro como o avançar das trevas em um mundo que está se modificando para deformidade da mente do genial Seth Siro.

Bateria que representa de forma impecável com velocidade e bem trabalhada, um vocal que consegue apresentar a história e quando ao fim junta com a voz de peito do mágico Sotiris Vayenas a música apresenta um cenário que leva sua mente para dentro de um culto e mostra como a perfeição existe, e ela se chama Septicflesh nesse momento.





Postado por Renan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário